domingo, 17 de fevereiro de 2013


Nesta segunda (18), ela está de volta as tardes do SBT! Thalia, uma das mais brilhantes estrelas do México, virou um clássico por aqui. Tamanho sucesso que suas novelas fazem por aqui, que a emissora de silvio santos irá exibir o folhetim pela terceira vez. Depois de Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar agora é a vez de Rosalinda. 
Rosalinda foi produzida pela Televisa em 1999, onde a atriz e cantora Thalía atua ao lado de Fernando Carrillo. Foi exibida no Brasil em2001, dentro da sessão Tarde de Amor, e reprisada em 2004 pelo SBTThalía canta o tema musical da telenovela com letra e música de Kike Santander. A produção da música ficou a cargo de Emilio Estefan Jr.
A história original é de Delia Fiallo, e tem Salvador Mejía  como produtor.  Rosalinda é uma linda jovem que trabalha como florista. Um dia, ao fazer uma entrega de flores em um restaurante, cruza-se com o do pianista Fernando José que trabalhava no restaurante. Logo surge o amor à primeira vista. Rosalinda ignora  Fernando José por ele ser um advogado recém-formado e por pertencer a uma família de alta sociedade. Já Rosalinda cresce ao lado da tia Dolores sem saber que a sua verdadeira mãe está presa por assassinato do pai de Fernando José. Crime esse que ela não cometeu. Valeria é a mãe de Fernando José, a vilã da história e  se opõe à sua relação com uma jovem moça de classe inferior. Ela vai Tentar afastá-lo da jovem, mas eles acabam se casando. No entanto, a sua felicidade termina quando Valeria descobre que Rosalinda é filha da suposta assassina do pai de Fernando José. Horrorizado com a revelação, Fernando José abandona a sua jovem esposa e, com o choque, ela dá à luz prematuramente. Valeria tira a recém-nascida a Rosalinda e este novo golpe faz com que esta perca a razão e seja internada num hospício. Algum tempo depois, surge um incêndio no hospital e todos julgam que Rosalinda morreu. Sozinha e sem memória, ela vagueia pelas ruas da cidade, até que encontra Alex, um importante agente artístico, que fica maravilhado com a beleza de Rosalinda e também com a sua voz e quer transforma-la em uma cantora.

A reprisada pela segunda vez, no SBT, a partir das 14h30, substituindo Gotinha de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário