domingo, 17 de fevereiro de 2013

Atlético leva a melhor sobre o Araxá no Independência - BH

Depois de vencer o América por 2 x 1 , na primeira partida do campeonato mineiro, que aconteceu no Fausto Alvin,  o Araxá parece ter ficado com medo do adversário. Aqui pra nós, que enfrentar o Atlético em casa não seria nada fácil já sabíamos mas, também perder de 3 x 0 para o Galo não foi legal.  A torcida atleticana marcou presença em bom número no estádio Independência e vibrava com cada gol do Galo. 


 Esse é a segunda partida seguida que o alvinegro leva a melhor no Campeonato Mineiro e já pontua seis pontos na competição.
Logo aos vinte minutos,  o primeiro gol do jogo saiu pelo avante Jô com a perna direta, deixando Marcelo Cruz sem chances. O segundo de Bernard a partir de um chute cruzado, e Alecsandro marcou o terceiro fechando o placar no segundo tempo.
Que o resultado poderia ser melhor isso com certeza. Mas como disse, ainda muita coisa vai rolar as próximas rodadas. Resta nos torcer agora para o Araxá fazer bonito contra o Cruzeiro que deve acontecer no próximo dia 10/03 no Fausto Alvin . Na sequência do Campeonato Mineiro o Atlético-MG terá compromisso contra o Guarani, no Independência e o Araxá recebe o América-TO, no próximo sábado (23) , no estádio Fausto Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário