sábado, 2 de março de 2013

Polícia Militar prende quatro homem após assalto a supermercado na Avenida Imbiara


Apurado pela Polícia que quadrilha atuava em assaltos na cidade





Na última quinta-feira (28), por volta de 21 horas, um supermercado na Avenida Imbiara, Centro, foi assaltado. Funcionários do supermercado relataram aos militares que no local chegaram três homens encapuzados, sendo que dois estavam armados de revolver e anunciaram o assalto. Em seguida os autores pegaram dinheiro dos caixas e fugiram em um veículo Celta, de cor prata. Através das características informadas a equipe a Policia Militar, uma ação rápida conseguiu  localizá-los na Rua Zeca do Alfredo no bairro João Ribeiro. Os policiais militares então entraram no local e os prenderam em flagrante delito sendo os infratores: K.F.S, 19 anos; W.B.S, 18 anos; F.S, 19 anos e D.S, 24 anos, pelo crime de roubo a mão armada. Com os autores foram apreendidos além do dinheiro roubado no supermecado,  materiais como : 02 munições de calibre 22; R$ 306,00 em dinheiro; 01 blusa com capuz; 01 máscara de monstro; 01 capuz de cor preta; 01 telefone celular; 01 revólver calibre 22; 01 simulacro de revólver calibre 38 e 01 veículo GM/Celta, placa DCB9148-IBIÁ. 
Em continuidade as buscas, foi localizado e apreendida em um terreno, aos fundos da residência dos autores, uma bolsa cor verde, a qual havia duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, marca Rossi, cromado, carregado com duas munições intactas e a outra arma/simulacro de revolver calibre 38. 
Os autores confessaram a autoria do delito no supermercado. Foi apurado também que estes mesmos indivíduos estavam envolvidos nos roubos ocorridos em uma farmácia da Avenida João Paulo II, em um supermercado na Avenida Vereador João Sena e também roubos a postos de combustível da cidade.
 
Após serem encaminhados a presença do delegado, os quatro indivíduos foram presos e encaminhados ao presídio de Araxá. 
 

                                                                                              Fonte: Assessoria da Polícia Militar c/ Araxá Repórter





Nenhum comentário:

Postar um comentário